A Cabeça do Dragão

A Caravana Roubada

O Sacerdote ferido

22/05/425ac
…Dungarth, um sacerdote de Majere apareceu no acampamento dos aventureiros procurando por agua, comida e ajuda. Ele estava escoltando uma caravana de mercadores com destino a Ankatavaka que foi roubada por bandidos na trilha, precisava de ajuda para resgatar os outros sobreviventes.
Estranho, Bertold Vedovich, Croonallway, Gakhan e Quarion decidiram ajudar o homem na manha seguinte. Após quase um dia de busca encontraram uma antiga torre na costa do mar e aos pés da torre a carroça roubada.
Enfrentaram uma dura batalha para tomar a torre trabalhando em 3 frentes: arqueiros, invasores e arrombadores. O trabalho em equipe garantiu o sucesso dos aventureiros sem nenhuma perda. Derrotaram o líder dos ladrões, prenderam 2 de seus capangas e libertaram os prisioneiros, dentre eles estavam uma família de mercadores liderada por Matilha, uma senhora que prometeu uma boa recompensa aos seus salvadores e também Húrin, um anão que não tinha nada a oferecer a não ser seus serviços como sacerdote de Reorx.
Com o problema de Dungarth resolvido, partirm para Haven para encontrar uma forma de viajar até Sanção.

Comments

rodolfobinatto

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.