A Cabeça do Dragão

Cabeças de Dragões, parte ? +2

Problemas em Sanção

24/05/425ac
Chegando em Haven encontraram com seu novo amigo Húrin, que já havia providenciado um navio que os levassem até Sanção. O único contratempo no caminho foi a ajuda que prestaram a população local de uma ilha de abastecimento no Novo Mar, mas sem prejuízo algum.

31/05/425ac

Desembarcaram em Sanção pela manha e após um reconhecimento feito pelo Estranho e Belfer O Traidor do Sangue descobriram que não estavam sendo procurados por lá mesmo sendo a cidade governada por Hogan Bight. Porém quando sairam do navio para fazer seus afazeres, uns compras, outros uma audiência com a senhora Linsha Majere, todos foram presos na masmorra em nome do próprio Hogan Bight. Na masmorra se reuniram novamente ao Titanico, um meio-ogro encrenqueiro que os ajudou na ilha em que pararam.
Passaram um dia encarcerados até que Linsha apareceu na cela para ouvir a confissão deles e se surpreendeu com a história dos aventureiros. Na manhã seguinte foram levados a sala da senhora de Sanção, ela confessou que estava perdida e desesperada por salvar seu marido, a unica informação que possuia era a acusação de um informante chamado Zyel. A ultima noticia dele era que estava viajando para Ergoth do Sul onde participaria de um leilão. Os heróis decidiram então ir atras dele.
Precisavam de uma passagem rápida e um capitão competente para viajar até Daltigoth e ao entrar numa taverna no porto reencontraram uma antiga personalidade, o Capitão Joshua. Estranho negociou uma viagem segura e rápida com o pirata que garantiu que tudo seria atendido.

Comments

rodolfobinatto

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.