A Cabeça do Dragão

Cebeças de Dragões, parte ?

Uma guilda de aventureiros

21/05/425ac
Chegando em Ankatavaka, Croonallway, Estranho e Quarion foram direto até a guilda que havia contratado os mercenários para caça-los. Croonallway estava com sua identidade protegida por um disfarce mágico e os outros dois não estava sendo caçados então entraram sem problemas na pequena cidade portuária.
Dentro da guilda foram atendidos por Gerard, que era o dono da guilda 3 arcos e fora o companheiro da primeira empreitada do bruxo mercador, mas graças a magia não reconheceu Croonallway. Se passando por aventureiros procurando trabalho os 3 obtiveram algumas informações sobre o contrato de caça ao seu grupo, além de outras missões.
Com a chegada do grupo todo acamparam na floresta, fora da cidade para que nenhum dos procurados fosse descoberto. Aqueles que podiam voltaram para vender espolios e abastecer o Grupo. Durante um desses passeios Estranho foi contatado por um mensageiro da Ordem da Caçada Eterna ele vinha avisar que seu rito de passagem estava próximo e que o caçador tinha um novo alvo.

Ele entregou ao Estranho um diário com a pesquisa de um mago. O alvo era um gato, que aparentemente estava associado a diversos acontecimentos terríveis e seres malingos: um manto negro tirano, a queda de Cordilheira Comprida e mais recentemente uma suspeita caravana de nômades do deserto pela Abanasinia. O objetivo era caçar e abater o animal(ou besta) antes que provocasse mais mal. Estranho levou essas anotações até seus novos companheiros.

Combinaram que a noite dariam um jeito de roubar os livros de notas da guilda para pegar mais dados sobre quem os estava caçando. Arquitetaram juntos um brilhante plano para alcançar seus objetivos. Mais a noite, Croonallway se transformou em Gerard e acompanhou Estranho e Quarion que escoltavam Bertold Vedovich e Gakhan como se fossem negociar sua captura, assim enganaram tanto os guardas da entrada da guilda quanto o chefe da guarda noturna. Recuperaram então alguns livros de notas onde constavam informações sobre a missao de sua caçada, o nome de um dos contratantes Tenenoss Sass de Cordilheira Comprida e Tamerim meio-elfo de Sansão, lá continham também informações sobre a caçada a um kender, promovida por Nasir e também sobre um leilão de monstros, organizado em Daltigoth, o que chamou a atenção dos aventureiros foi que o leilão oferecia preços especiais por cabeças de dragões, remetendo a missões passadas.
Após discutir pelo que haviam descoberto decidiram viajar para Sansão, tentar descobrir por que e quem estava os culpando e pagando pela sua captura.
Porém foram surpreendidos pelo aparecimento de um sacerdote ferido…

Comments

rodolfobinatto

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.