A Cabeça do Dragão

O Poleiro dos Grifos, Parte II

12/05/425AC

Adentrando novamente o rochedo onde fica o templo de Shinare chamado “O Poleiro do Grifo”. Procurando por algum segredo do passado de Belfer que ele se recusa a revelar, os aventureiros enfrentaram um saqueador de tumbas, um humanoide estranho com poderes sobrenaturais. Pesquisando em outra sala acabaram encontrando o tumulo de sua antiga amada, Belfer ao perceber que o que ele estava procurando não estava no caixão caiu em desespero e violou a mortalha de sua amada até arrancar seu crânio na frente de seus amigos.
Mais tarde chegaram a conclusão de que precisariam encontrar as 4 garras de pedra faltantes na estatua de grifo presente na sala central. O Grupo já possuia 2 dessas garras, faltava mais 2 e Croonallway, possuído pelo poder de Melfas usou seu corvo vigia para vigiar o dragão que estava no topo se alimentando enquanto Belfer usou seu anel de invisibilidade para invadir o covil em busca da 3ª garra, ao observar a caverna ele encontrou a garra junto ao tesouro da criatura, o ladino pegou tudo de mais valioso que conseguiu e fugiu para junto de seus companheiros.
Mas Rotarovox retornou de seu lanche e se enfureceu com o seu lar roubado, foi imediatamente atras dos humanoides ladrões de seu tesouro, que correram se separando enquanto ele bloqueou a entrada do templo impedindo a entrada e saída do grupo.
Mais uma vez usando o corvo, os aventureiros de dentro conseguiram se comunicar com os de fora e usando magias e itens mágicos, Quarion, Belfer O traidor do Sangue, Meleesa e Croonallway conseguiram sair pela caverna do dragão e se reagruparam com o restante.
Agora prontos para planejar as ações seguintes.

Comments

Sexta é dia de maldade, dia de choradeira kkkkkkkkk

O Poleiro dos Grifos, Parte II
 

Acho q vcs poderiam ir planejando una estratégia

O Poleiro dos Grifos, Parte II
rodolfobinatto

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.