A Cabeça do Dragão

O Poleiro dos Grifos, Conclusão

380ae08fe9939f8458a8635524f54999.jpg

12/05/425AC

Após montar seu plano de ataque os aventureiros entraram novamente no templo e deram combate ao Dragão Vermelho. Com um grande grupo de combatentes envolvidos no combate, muitos ferimentos de ambos os lados, a fera se preparou para seu sopro de fogo mortal quando Bertold, ainda na forma de centauro, disparou a sua “flecha da esperança” e abateu a criatura.
Tentando encontrar a 4a garra de pedra e abrir a passagem, Croonallway conseguiu acessar o bosque dos Grifos no topo do rochedo. Chegando lá encontrou o túmulo que Alys fez para Belfer, onde estava enterrada sua antiga cota de malha, e na lápide a seguinte inscrição:

" BELFER
Ainda há bondade em seu coração"

Croonallway já havia pego a armadura e estava se preparando para descer quanto dos céus apareceu Karuan Megien Andalantals montado num grifo negro. Eles conversaram sobre o que havia acontecido no templo. O dragão vermelho estava caçando os filhotes de grifo que cresciam no topo do rochedo espantando os demais grifos dali. O túmulo de Belfer O Traidor do Sangue hávia sido feito por Alys quando seu amado foi expulso da vila, funcionava como um santuário para ela. A garota acreditava que um dia ele voltaria a ser bom. O bruxo explicou para o manto branco sobre o ocorrido com Hogan Bight e Phartunax e que o grupo estava sendo procurado, Karuan Megien Andalantals iria procurar na torre de Wayreth alguma forma de inocentar seus amigos e pesquisar sobre o ser sombrio que eles visualizaram em Casquete.

Karuan Megien Andalantals ficou decepcionado ao ver o que Belfer O Traidor do Sangue havia feito com o tumulo de sua filha e a plicou uma magia na armadura do elfo para tentar realizar o ultimo desejo de Alys.
Percebendo que enquanto fosse uma má pessoa sua armadura seria inútil, Belfer O Traidor do Sangue deu a cota de malha para Bertold.

Comments

De fato flecha da esperança, se não fosse por ela, teria sido uma tragédia kkkkkkkkkkkkkkk.

O Poleiro dos Grifos, Conclusão
rodolfobinatto

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.