A Cabeça do Dragão

O Druida Monstruoso, Parte I

11/05/425AC

Os aventureiros que ficaram do lado de fora do templo fizeram um acampamento para se prevenir contra emboscadas como habitual.
Alguns deles aproveitaram o momento para investigar os escombros da vila de Grifonost. Com o barulho eles chamaram a atençao de um viajante peculiar.
Farnuk, estava vagando pela floresta em busca de alguem que pudesse salvar sua amiga Tereessa Ilinsyraearr que havia sido petrificada. A mulher é filha de um nobre e foi emboscada caçando uma besta mágica na floresta, sua estatua estava sendo guardada por Quarion, um elfo, guerreiro e amigo que ofereceu fidelidade ao Grupo se salvassem seu amor secreto.
Os aventureiros decidiram ajudar enquanto Farnuk trazia um de seus amigos d’ volta. Os heróis deveriam buscar o sangue da criatura que transformou a princesa em pedra.
Se tratava de um basilisco, que foi caçado e morto por Croonallway, Estranho, Belfer O traidor do Sangue,Meleesa Khaldeist, Quarion e Azael.

Comments

rodolfobinatto

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.