Belfer O Traidor do Sangue

Elfo Ladino/Assassino

Description:

Belfer
é um Elfo originário de uma Vila chamada Grifonost dentro da grande naçao de Qualinesti, outrora uma cidade imensa e próspera, conhecida principalmente pelo seu vasto conhecimento arcano, guardado a 7 chaves pelos anciões locais. Diferentemente de sua espécie, Belfer sempre teve dificuldade em seguir regras, e em um determinado momento, se viu obrigado a abandonar o seu lar e explorar o mundo. Seu passado é cercado de mistérios e reviravoltas, poucos conhecem sua real origem, atualmente se encontra com um grupo de aventureiros, que, com o passar do tempo, se tornaram seus únicos e verdadeiros amigos. Sempre desconfiando de tudo e de todos à sua volta, dificilmente um estranho tem a sua simpatia ou consideração, depois de muitas brigas, discussões e atritos, Cronnaway, se tornou um dos seus melhores amigos.

Características físicas:
Têm um corpo esguio, de pela clara olhos tão negros quanto a noite, cabelos cumpridos e sorriso sarcáticos, com uma altura de 1,75, próprio de sua raça. Usa vestes negras leves, que com o passar do tempo ganhou um tom vermelho aveludado, devido ao constante contato com o sangue alheio. Suas principais armas em combate são duas espadas curtas mágicas, sua astúcia e agilidade por inúmeras vezes, foram fatores determinantes para escapar de armadilhas mortais e vencer duras batalhas.

Bio:

Belfer é um assassino por natureza, detêm um grande conhecimento no mundo dos ladinos, e conhece inúmeros tipos de venenos. Combinado ao seu temperamento caótico, ele é tido por muitos à sua volta, como imprevisível e perigoso. Desafiá-lo ou tomá-lo como fraco, são erros fatais, em combate ele nunca demonstra misericórdia ou arrependimento, sua obsessão por sangue e lutas já o colocaram em uma posições difíceis. Agora o único propósito real dele é ajudar esse grupo, tentar de alguma forma, retribuir o que de boa vontade já foi feito a ele, e quem sabe, se a boa sorte ajudar, encontrar um grande e brilhante tesouro.

Belfer O Traidor do Sangue

A Cabeça do Dragão Belfer