Hogan Bight

Lorde Governante de Sanção, Dragão de Bronze

Description:

Teranyex (? -?) É um dragão de bronze masculina e atualmente governa Sanção sob o disfarce de Lord-governador Hogan Bight. Teranyex, também conhecido como o cadinho, é considerada como sendo a mais importante de todas dragões de bronze de Ansalon. Em sua forma humana de Hogan Bight, ele lutou na Guerra das Almas, ao lado Linsha Majere, contra o Tarmak.
Em última análise, vitorioso, Crucible e Linsha casaram e adotaram as oito wyrmlings de bronze que tinham encontrado depois da sua mãe, Purestian, foi morta. Os oito wyrmlings de latão são Ashfall, Caldera, oito, FireStream, Fumarole, Fumo, Enxofre, Windstone.

Bio:

Guerra da Lança

Durante a Guerra da Lança, Crucible foi capturado pelo Dragonarmy Red enquanto no disfarce humano em busca de seu amigo Clarion leste de Sanção, e espancado dentro de uma polegada de sua vida. Eventualmente, ele foi jogado na prisão em Sanção, onde Kammerin Meio Elfo era a única pessoa a oferecer um pouco de sua água para ele. Crucible para sempre recordar este ato de bondade, e este é o lugar onde ele se apresentou como Hogan Bight. Como prisioneiros, os dois rapidamente se tornam amigos, e quando vi Crucible Firestorm em forma humana, ele sabia que era hora de sair. Juntos, Kam e Crucible correram para as tigelas de Sanção, acabou terminando em uma das cavernas Shadowpeople. Pensando que tinha escapado, Firestorm arrebatados juntamente com eles. Kam foi levado por Shadowpeople que estava assistindo, enquanto os dois dragões lutaram. Crucible trazido para baixo a caverna em Firestorm, prendendo-a, e ele foi capaz de atender back-up com Kam eo Shadowpeople.
O Shadowpeople pediu a ajuda de Crucible para acalmar os vulcões ao redor da cidade para a sua última clanhome poderiam ser salvos da destruição. Ele concordou, e usou seus poderes da terra para desviar o fluxo de magma ao redor. O Shadowpeople agradeceu e saiu, mas não antes de lhe disseram como chegar na caverna de Firestorm com todos os seus tesouros que agora está bloqueado por uma enorme caverna.
Crucible determinado que ele iria voltar a afirmar que caverna, mas primeiro ele tinha que encontrar Clarion, um amigo e mentor, e os dragonianos necessários para ser derrotado. Kam e Crucible se separaram depois de terem escapado de debaixo das montanhas, Crucible, eventualmente, reuniu-se com Clarion e eles travaram uma guerra clandestina contra as forças da Rainha das Trevas, já que nenhum deles tinha tomado o juramento de ficar de fora da guerra. Suas batalhas tirou Nordmaar a Kern, e seus esforços continuaram mesmo após o fim da Guerra da Lança.
Guerra do caos

Crucible tomou um piloto durante a Guerra do Caos, e lutou contra ambas as forças da Rainha das Trevas e Chaos. Durante uma dessas batalha, ele foi ferido gravemente, portanto, não foi capaz de juntar-se à batalha do Abismo. Não só ele foi ferido, mas seu cavaleiro foi morto no mesmo incidente, um evento que salvou sua vida.
Idade dos Mortais

Depois da destruição da Guerra do Caos, Crucible voltou a sanção a reivindicar o tesouro de Firestorm ela deixou. Ele tomou o nome de Hogan Bight mais uma vez e assumiu o papel de liderança da cidade. Ele virou-se neste paraíso vez do mal em uma cidade muito próspera. Kam voltou para a cidade, se aproximou Crucible e disse-lhe os “docas são um desastre, o que você vai fazer com eles?”. Crucible fez Sanção Mestre do porto naquele dia.
Apelidos & Aliases

Teranyex tem vários apelidos, como o Crucible e Senhor Governador Hogan Bight.

Hogan Bight se encontra desaparecido atualmente. O culpado pelo seu desaparecimento é o grupo de aventureiros que atualmente está foragido da Abanassinia

Hogan Bight

A Cabeça do Dragão rodolfobinatto