Cavaleiros de Neraka

Qualinesti
Os Cavaleiros das Trevas manteve a lei marcial na terra dos elfos de Qualinesti após a Guerra do Caos. Durante este tempo, os Dark Knights foram conduzidos por Marshal Medan, que cresceu a amar o Qualinesti pátria-tanto que ele até vestido de acordo com o costume élfico. Ao longo da ocupação, os Cavaleiros das Trevas que viviam ali ficaram a conhecer o povo élfico. Embora os Cavaleiros das Trevas nunca foi uma presença bem-vinda, alguns, eventualmente, até mesmo levou cônjuges Qualinesti. Desde a Guerra das Almas, Capitão Samuval, o ex-Dark Knight virou ladrão barão, estabeleceu-se como a facção primária em Qualinesti.
A fortaleza conhecida como Onyx Hall é o lar de um grupo de Dark Knights, membros de uma sociedade secreta de Cavaleiros da Flor de Lis conhecidos como a Ordem Onyx. Localizado ao lado da cidade de Fara na borda da floresta Qualinesti, a Ordem Onyx é encarregada de questões de segurança externas. Um comando separado do Marshal Medan, a Onyx Salão encontrou resistência veemente dos elfos de Qualinesti. Eles foram encarregados ​​de trazer a marca Dark Knight de paz para a região e, especialmente, com a captura da líder terrorista conhecida como a Leoa. Agora eles prestam atenção rigorosa às atividades dos rivais Dark Knight e grupos Cavaleiro ex-Dark , e estão perseguindo rumores de um líder rebelde conhecido como o Espantalho.

Em Outros Lugares

A presença Dark Knights poderia ser sentida nas Khalkists, nas montanhas de Kharolis, através das Planícies da Poeira e em Abanasinia. No seu auge, eles tinham quase conquistado toda a Ansalon. Só através das graças dos Dragões Overlords eles conseguiram manter seu território e manter uma presença em todo o continente. Algumas áreas permaneceram livres de sua presença, como Ergoth do Norte e Schallsea. Essas terras são pequenas e distantes entre si.

Cavaleiros de Neraka

A Cabeça do Dragão rodolfobinatto