A Cabeça do Dragão

Cebeças de Dragões, parte? +1

O passado de Melv

24/05/425ac
Viajando pela estrada para leste, em direção a Haven, foram surpreendidos por um grupo de goblinoides liderados por um Bugbear, o combate foi relativamente fácil de ser vencido, porém os inimigos tinham como brado de guerra o nome do pai de Melv, Gutwrench. Melv ficou intrigado com isso, o que comprometeu seu desempenho em combate, mas sem grandes prejuízos.
Finalizada a batalha, os aventureiros interrogaram um dos sobreviventes que revelou que o Bugbear era filho de Gutwrench e que após a morte deste grande líder goblin seus diversos filhos espalharam seus bandos por toda a floresta. E que o bando de Barack (o Bugbear) estava assentado a leste dali e praticava alguns saques na estrada a viajantes.
Melv queria ir atrás de respostas sobre o seu passado, a morte de seu pai e o nome do assassino. Discutiram entre os aventureiros se iriam ou não e acabaram se separando de Croonallway que não queria invadir o acampamento.
Chegaram até o limite da comunidade onde Melv entrou sozinho e foi reconhecido por uma shaman. Ela cuidou de Melv em sua infância e lhe contou o que havia acontecido.
Gutwrench liderava as tribos goblin da Abanasinia sob as ordens de Beryllinthranox. Durante a rebelião dos Cavaleiros de Neraka os goblinoides ficaram do lado de sua rainha. Rumores dizem que Gutwrench foi morto por um cavaleiro do Crânio com uma grande cicatriz no rosto conhecido como Sorriso Escarlate. Após a morte de seu líder e de sua rainha, os goblinoides sobreviventes se dispersaram e diversos bandos liderados pelos filhos de Gutwrench. A última vez que mais de uma tribo foi vista junta foi no ano passado quando 3 bandos atenderam ao chamado de um Mago de Manto negro e rumaram para o Sul.
Com essa nova pista para alimentar a chama de sua vingança, o meio Goblin reencontrou seus companheiros e seguiram viagem.

Comments

Que legal, pena que não estive presente nessa aventura.

Cebeças de Dragões, parte? +1
rodolfobinatto

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.