Abanasinia

Abanassinia
Capital: Extra-oficialmente Haven
Maior cidade: Haven
Fundada: N / A
Idiomas: comum
Governo: Nenhum
Regente: Nenhum
Comercio: Armas e armaduras de aço, cereais e cerveja(cidades estado), cobertores, cerâmica, couro batido, joias artesanais(tribos).

Abanasinia encontra-se perto das margens do Novo Mar, criado depois qu a Montanha Ardente atingiu Krynn. Talvez a região mais descontraído de Ansalon, as planícies são o lar de inúmeras tribos de bárbaros, bem como as cidades de Solace, Haven, Gateway e pelo menos uma comunidade de anões da colina. Enquanto que a região é mais conhecido por sua vastas planícies e verdejantes, ele também tem um número de estados municipais espalhados por toda parte. Aqueles que nascem na Abanasinia são chamados Abanasinios.
Embora muitas das vilas e cidades de Abanasinia foram destruídos na Guerra da Lança, e novamente após o Segundo Cataclisma, os habitantes continuam a reconstruir suas casas. A cidade da árvore de Solace é, talvez, a aldeia mais significativo na Abanasinia, pois aqui a lendária família Majere vive entre as árvores vallenwood poderosas. Aqui também está Hospedaria Ultimo Lar, a mais famosa estalagen de qualquer espécie em Ansalon. Ao Norte de Solace são as margens do Lago de Cristal e a Sudoeste do lago estão os ramos de Mata Escura, onde os vivos não ousam entrar. Suas fronteiras são protegidos por uma legião de soldados mortos-vivos, ea mata é governado pelo misterioso Senhor da Floresta.
Para o Leste encontram-se as planícies, casa das tribos bárbaras. Se aventurar-se mais para o leste ainda, as planícies gradualmente tornar-se um enorme pântano, que abriga as ruínas de Xak Tsaroth. Abanasinia é talvez a mais abrigada das muitas regiões de Ansalon: com Thorbardin, as Montanhas Kharolis e a comunkdade Anã Neidar (anões das colinas) a sul, os pântanos de Xak Tsaroth, as Montanhas Eastwall e o Novo mar para o leste, o Estreito de Schallsea para o norte e Qualinesti para o oeste, Abanasinia está bem protegido.

Cidades e Vilas
Haven
Solace

Abanasinia

A Cabeça do Dragão rodolfobinatto